Oi, desde que assinei a Glossybox e tive minha decepção com ela li muitos posts em vários blogs, a maioria de garotas reclamando da mesma coisa que eu, falta de consideração com o consumidor, atendimento falho e etc... Então resolvi postar aqui a minha opinião!
É fato que o setor de logística da empresa tem enooooooormes falhas, isso não é novidade para ninguém e este é o meu maior motivo de insatisfação, se eles prometem entregar o produto em até 8 dias após a postagem na última semana do mês (para as capitais) então não seria quebra de contrato se não cumprirem isso??? O mesmo vale para a parte do contrato que estava escrito que entregariam ''todo mês uma caixa contendo de 4 a 6 miniaturas dos produtos gratuitamente'' e que a mensalidade era referente a um ''serviço de consultoria de beleza'' enviado junto com a caixa mensalmente.O que seria essa ''consultoria''? Aquele cartãozinho que vem com as descrições dos produtos???
Recebi (minha primeira) caixa de abril primeiro que a de março, então além do atraso e do atendimento falho não tenho certeza se cancelarei, como já verifiquei que houve mais uma cobrança ( pra cobrar eles são ótimos) vou esperar a caixa de maio para ver se fico ou não.
Outra coisa que vi em muitos posts é as meninas reclamarem do tamanho dos produtos, quanto a isso discordo em partes... concordo que mandar amostras grátis não dá, por que afinal, é GRÁTIS! Mas quanto as miniaturas dos produtos discordo, porque pensem: se o produto full-size tem sei lá 100ml e custa R$150,00 (isso é um exemplo, e não estou falando de nenhum produto específico) e você recebe uma miniatura de 15ml quanto será que ela vai custar se levarmos em conta o preço do produto em tamanho original? Façam as contas e vejam que o valor será quase o da assinatura, mas você não recebe apenas uma miniatura, então acho que se forem MINIATURAS dos produtos, não AMOSTRAS GRÁTIS, (que fique bem claro) então acho ok e o preço justo. Mas não é oque vem acontecendo, muitas clientes tem recebido apenas amostras e quando recebem alguma miniatura ou produto full-size ele é do tipo ''ninguém quer comprar porque é horrível então temos que nos livrar deles'', ou estão vencidos, pela metade, abertos e com cara de velho. Isso dá a entender que eles mandam restos para nós, porque vamos concordar que você receber bronzeador quase no inverno não é ''novidade da estação'' como eles dizem no site.
Bom, estou tirando minhas conclusões a respeito ainda, é fato que não estou muito feliz,recebi minha Glossybox abril, realmente só vieram produtos em tamanho original, com validade ok, amei quase todos, mas não tinha nada a ver com o tal do perfil de beleza que preenchi no cadastro, então concluímos que os produtos são aleatórios.
Se vale a pena assinar? Eu diria que não. Como eu já assinei e já me cobraram vou manter, quem sabe melhora...
Estou querendo assinar a Glambox ou a Blushbox, alguém assinou, tem alguma opinião sobre??? Coloque seu comentário!
Desculpe pelo very biggest text, mas queria colocar minha opinião também.
Bjos, até a próxima!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário