2

BlushBox maio

terça-feira, 22 de maio de 2012.
Oi pessoal! Hoje chegou minha primeira caixinha da BlushBox! Eu adorei, a caixa é uma graça, o atendimento é ótimo, e chegou apenas um dia depois da data de postagem.
Olhem oque veio...




Sabonete Liquido Maracujá da Mato Doce: Virei fã da Mato Doce! Que deliciaaaa de sabonete, muito cheiroso e deixou minha pele super macia e como ele é fabricado artesanalmente ele tem sementes de maracujá *-* achei um charme!



Blush cor Hi Baby da B side make up: Cor linda, textura levinha e é mineral! Não tinha nenhum blush de tom terroso então adorei, amanhã posto o vídeo do make que fiz usando ele. E oque eu mais gostei nele: não é testado em animais!


Esmalte hipoalérgico Dermanail cor Dócil: Seca rápido,e tem uma cor linda, até já fiz um nail art com ele! Quem quiser ver clique aqui.


Pincel Belliz: Dá para usar para pó compacto ou blush, é pequenininho, ainda não usei...


Sabonete de Alfazema Phebo: Ainda não usei oque veio, mas já tinha usado este mesmo sabonete da Phebo e é ótimo, durou bastante e tem um cheiro muito gostoso.


Hidrolizado de proteínas Dermabel: Coloquei ele na minha máscara de tratamento!



Mimo da BlushBox: Todos os meses eles mandam alguma coisinha para as assinantes, esse mês foi esse pingentinho de murano em forma de pimentinha,mês passado mms.... Uma graça!

Então gente, eu adorei a BlushBox e vou ser assinante sempre! Vou até cancelar as outras que tenho assinatura. Pra quem não conhece e quer conhecer pode entrar no site clicando aqui!

E aí, oque acharam? Alguém também assina? Adoro comentários, são sempre bem vindos!

=*

2 Comentários:

Belissimbysheila disse...

Nika, eu adoro caixinhas. Já assinei a GlossyBox e agora estou assinando a BlushBox. A caixinha de abril foi a 1ª, e eu adorei. A de maio veio caprichada,né? Estou adorando o atendimento e qualidade da caixinha. Continuarei assinando.
Sheila
http://belissimabysheila.blogspot.com

Nika Li disse...

É verdade Sheila, essa caixa de maio estava liiiinda!!! Eu também assino a GlossyBox, mas já me decepcionei muito com a empresa... Mas a BlushBox vale muito a pena!

Postar um comentário

 
Gyaru Rock Glam © Copyright | Template By Template Para Blogspot |