2

Gyaru Make Up Basic

domingo, 27 de maio de 2012.
Hello everybody, how you doing? A partir de hoje eu irei postar em inglês e português, por que temos alguns visitantes aqui no blog que não falam português . Legal neh? XD
Este é um pequeno tutorial de maquiagem que fiz. É meu primeiro tutorial em vídeo (!) então sugestões são muito bem-vindas!
Esse tutorial é de uma maquiagem básica para garotas que estão entrando no estilo, não sabem ou não tem muita destreza para se maquiarem.
Ah! Este é meu canal no youtube onde postarei os próximos tutoriais Gyaru Rokku Glam
Espero que gostem!


Hello everybody! How you doing??? I'll post in english and portuguese from today, because we have some visitors that don't speak portuguese XD Cool huh?
Ok. Let's go! This post is about a make up tutorial and... surprise! It's in video! This is my first video tutorial on myn channel in youtube Gyaru Rokku Glam.
About tutorial, it's a basic make up inspired by gyaru style, it's to girls that are new in the style or don't have dexterity to make up herself....
I hope you like it! Enjoy it!




=*

2 Comentários:

Vicky disse...

haha sim >.< Aprendi na faculdade de moda ( aula de tecnologia Têxtil) O Vinagre ajuda a fixar a cor no tecido *-* ai não tem perigo da tinta sair totalmente durante as lavagens!

Awww amei o tutorial *---* adorei a música também 8D

Nika Li disse...

Muito legal mesmo essa dica do vinagre! Que bom que vc gostou do vídeo XD eu sei que não está muito bom pq eu não tenho muita experiência em gravar tutoriais em vídeo...mas vai melhorar!

XD

Postar um comentário

 
Gyaru Rock Glam © Copyright | Template By Template Para Blogspot |