0

BlushBox Junho

sexta-feira, 22 de junho de 2012.
Olá pessoas lindas, como vão???
Hoje chegou a minha BlushBox do mês de junho, é sempre uma felicidade quando chega a caixinha XD. E esse mês a caixinha veio vermelha! Linda! 

  
Os produtinhos desse mês me agradaram muiiiito.


Gloss BSide. Ele é meio cor de boca e com brilhinhos, muito lindo e o melhor... NÃO É TESTADO EM ANIMAIS!!!


Vitamina E Vita Fortan. Para adicionar a máscara de tratamento ou passar direto nos cabelos. 


Creme para mãos com aroma de verbena Mato Doce. Eu sou suspeita pra falar da Mato Doce por que eu simplesmente AMOOOO. Deixa a pele da mão suave e com um cheirinho muito gostoso, já coloquei na necessaire.


Óleo de Argan Salon Opus. Bom, argan é argan, amo muito por que é a única coisa que realmente da resultados no meu cabelo. Só queria que fosse um tantinho maior, mas a embalagem da amostrinha é muito simpática!


Pedra pomes com lixa Manoella. Nunca tinha usado pedra pomes, aí fui testar, e não é que funciona direitinho??? Saiu toda aquela pele mais grossinha... Uma delicia.


E o mimo desse mês... Uma necessaire lindinha com o logo da BlushBox combinando com a caixinha. Ameeeeei!

Quem quiser associar-se a BlushBox é só clicar aqui. Super recomendo, a melhor de todas as "box de beauty" no mercado.

E a equipe da BlushBox também está de parabéns, muito atenciosas!

É isso, espero que tenham gostado...

=* 

Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

 
Gyaru Rock Glam © Copyright | Template By Template Para Blogspot |