1

GlossyBox Dia dos Namorados

segunda-feira, 4 de junho de 2012.
Olá pessoas! Hoje vou postar sobre a minha caixinha da GlossyBox Dia dos Namorados!



Dessa vez ela chegou sem atrasos, veio vários produtos full-size, mas esperava outras coisas de uma caixinha de dia dos namorados.

Os produtos:


Sabonete Hydratta hidratação intensiva: Muito cheiroso e deixa a pele bem macia.


Sabonete Hydratta hidratação diária: É cheiroso tambem, mas ainda não usei.


Loção hidratante Hydratta hidratação intensa: Mesmo cheirinho do sabonete, ótimo complemento para o sabonete também.


Creme depilatório Depi Roll: Essa marca eu já conheço e uso. Não sou muito fã de depilação com creme, prefiro cera, mas essa marca é muito boa.


Esmalte Beauty Color cores Vintage e Cherry Up: Eu sou louca por esmaltes então adorei eles!!! Nunca tinha usado esmaltes da Beauty Color, pra mim eles só fabricavam tinturas rs.


Leave on Argan Keratin Capicilin: Quando eu li no folheto explicativo que tinha óleo de argan na caixinha fiquei felicíssima, por que argan é a única coisa que realmente deu resultado no meu cabelo, mas fique decepcionada ao ver que era só uma amostra grátis, preferia mil vezes que tivesse vindo um full-size desse produto do que DOIS sabonetes da mesma marca.


Argan Keratin e Tutano Capicilin: Outra amostrinha, também preferia que fosse full...

Considerações: Dessa vez a GlossyBox não atrasou a entrega, mas fizeram tanta propaganda dessa caixa de dia dos namorados que eu acho que muita gente vai se decepcionar, eu imaginava diferente, e aquela caixinha durinha bonitinha igual a da Premium que eles colocaram no site não foi a que veio... é igual a beauty normal só que pink...
Não sei se continuo com a assinatura, agora que assinei a BlushBox que é beeeem melhor...

É isso...
Breve postarei novidades! Minha vida anda meio corrida por conta de alguns projetos, mas logo volto a postar regularmente.

=*

1 Comentário:

Bianca Zavan disse...

Minha glossy veio diferente da sua

http://biazavan.wordpress.com/2012/06/07/glossybox-maio/

queria os esmaltes, aff y.y

Postar um comentário

 
Gyaru Rock Glam © Copyright | Template By Template Para Blogspot |