2

Gyaru Meeting

domingo, 9 de setembro de 2012.
Olá, pessoas... Hoje teve meeting com as amigas gyaru lá no shopping Paulista. Passamos uma tarde muito agradável, conversamos, conhecemos pessoas novas muito fofas e tivemos um bate papo (?) sobre o gyaru no Brasil, lifestyle e outras coisas... tiramos fotos.... Vou colocar aqui algumas fotos de hoje.
OBS: Não vou postar meu outfit aqui para não passar vergonha kkk, devido ao calooooor extremo tive que mudar meus planos de vestimenta e acabei meio que vestindo oque era mais fresco e confortável... 



Fotos espontâneas kkk


Akei, puro amor!


Lenni, super engraçada com suas piadinhas de face kkkk Amei XD



Larie minha afilhada de estilo kkk e a Ju que tem gosta de Black Sabbath *----*



Dentre as pessoas que eu tive a oportunidade de conhecer pessoalmente a Re era a que eu estava mais ansiosa, por que eu admiro muito ela... Ela é uma fofa, me dei bem com ela logo de cara e ela levou linda filinha dela que é tão fofa quanto a mãe!





 Pra não falar que não postei nada do que estava vestindo hoje, aqui algumas fotos, tá bom,  só uma porque tava ruim hoje kkk


Fiquei muito feliz de ter ido a esse encontro e espero que aconteça mais vezes!
Por hoje é isso, tomara que tenham gostado!

=*

2 Comentários:

Anônimo disse...

Own que fofa *-*
Sério eu adorei te conhecer!!!
Vamos gyaruzar muito juntas ainda s2
Hoje foi de mais!

Postar um comentário

 
Gyaru Rock Glam © Copyright | Template By Template Para Blogspot |